Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

OAB oferece mais de 70 livros para baixar de graça

Publicado por Camila Vaz
há 9 anos

Interessados em ampliar seus conhecimentos sobre direito, além de advogados, juízes e procuradores podem acessar a biblioteca digital da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A plataforma oferece mais 70 livros para download gratuito.

As obras foram assinadas por nomes importantes da instituição. “Cidadania da Mulher: Uma Questão de Justiça”, “Defesa da Democracia e da Ordem Constitucional”, “Processo Judicial Eletrônico”, “Novo Código de Processo Civil: Comparativo das Redações do Senado Federal e da Câmara dos Deputados”, são alguns dos títulos. Clique aqui e confira.

OAB oferece mais de 70 livros para baixar de graa

Fonte: CATRACALIVRE

  • Publicações375
  • Seguidores4386
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3343
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-oferece-mais-de-70-livros-para-baixar-de-graca/243049945

92 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

A plataforma não é gratuita para todos os interessados no tema.
Pois solicita o número da OAB bem como o número de segurança. continuar lendo

Os títulos disponíveis para o público em geral são da OAB Editora e do Conselho Federal, a partir da página 11.
Os livros da Editora Fórum são restritos aos advogados inscritos regularmente na OAB.
http://www.oab.org.br/biblioteca-digital/publicacoes/11 continuar lendo

De fato. Boa iniciativa, mas pena que seja limitado esse acesso.

Muito obrigado pela notícia mas para melhor expô-la, favor corrigir acrescentar esse detalhe na matéria, Sra. Camila Vaz.

Espero que, além da OAB, todos os órgãos invistam mais em Educação Gratuita e na divulgação da disponibilidade da mesma, em nome da evolução da raça humana, no caso, no Brasil, assim como fazem tantos outros países que são muito desenvolvidos. continuar lendo

Fato , Gustavo Mota , o número de OCWs aqui no Brasil é minúsculo.

Abraço grande. continuar lendo

Olá. Sou acadêmica do curso de Ciências Contábeis e a dica muito me interessou, visto que preciso de livros sobre: Crime financeiro, lei anticorrupção, crédito tributário e outros. Visualizei o link e confirmei a existência dos livros disponíveis, porém não consegui fazer o download pois, ao que parece, o acesso é restrito somente a advogados. Poderia disponibilizar alguns nestes temas para meu email? Grata. continuar lendo

A plataforma é gratuita para todos os interessados no tema, pois não é disponível pede o preenchimento de um formulário como.
Preencha o formulário abaixo e acesse a Biblioteca Digital OAB.

Número da OAB

CPF

Data de Nascimento

Número de segurança continuar lendo

Camila, na primeira linha o texto diz que "Interessados em ampliar seus conhecimentos sobre direito, (VIRGULA) além de advogados, juízes e procuradores, podem acessar a biblioteca digital da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Por isso a informação não procede, pois interessados neste caso se refere a todos que se interesse, alem de advogados, juízes e procuradores. continuar lendo