A peça processual cômica que está bombando entre os candidatos à OAB

Nos últimos dias, por diversas vezes, em diversos grupos de estudo, como forma de amenizar a ansiedade que assola quem está com um pé na prova da segunda fase da OAB, alguém criou uma "peça processual" que simplesmente caiu no gosto da galera que não para de compartilhar.

Ai está a famosa peça que está fazendo sucesso nas redes:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR MEU DEUS DA VARA CELESTIAL SEÇÃO SUPREMA.

Eu, BACHAREL, sofredor, sem dinheiro, sem moral, sem tudo, residente e domiciliado a frente do meu computador, vem respeitosamente por intermédio de Jesus Cristo, com fulcro na Fé do todo poderoso apresentar:

CLAMOR POR MILAGRE CULMINADO COM PEDIDO DE APROVAÇÃO.

Em face da NECESSIDADE, que tenho de ser aprovado no presente exame de ordem, pelos motivos de fato é de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS.

MESTRE, estudo há cinco anos, mas ainda devo o FIES, to formado sem poder atuar, sem direito a nada, e sem moral só porque não tenho OAB.

DO DIREITO.

Nos termos da sua misericórdia e do teu bendito amor para com todos, tem-se a ideia de que se faz necessário eu receber a benção de suas mãos.

No presente caso, trata-se de humilhação patente. Visto que sou eterno BACHAREL.

Assim, entende este humilde necessitado que pode ser por você abençoado.

DOS PEDIDOS

Diante de todo respeito requer.

A) A aprovação com nota aprovável, nem que seja 6,0.

B) A patente liberação desse sufoco antiprofissional.

Nestes Termos Pede Milagre.

Local Data.

CHUPA FGV

OAB Nº

Não se sabe quem teve a criatividade para elaborar a peça, mas que ficou no mínimo inusitada, ficou! Bom exame a todos!

Fonte: http://www.diariojurista.com/

Esse exame da ordem é uma farsa.
OAB nada mais é que uma técnica de reserva de mercado. continuar lendo

Adorei!!! kkkk continuar lendo

O Exame da OAB é como Auto Escola e exame de rua, infelizmente, se o candidato não é capaz de passar em uma prova, da qual ele teve no mínimo 5 anos para se preparar é realmente preocupante que essa pessoa possa exercer de forma condigna a advocacia. continuar lendo

Gostei demais kkk. Vou adicionar algumas clausulas abusivas, ficará perfeito kkk. continuar lendo